Grauman"s Chinese Theatrepostado por fran oliveira em 04 de janeiro de 2012
O site Impre fez um artigo sobre o nosso casal favorito; dizendo como os opostos se atraem, o que é bem estampado na relação deles. Confira.
Robert Pattinson e Kristen Stewart formam um casal que cada dia está mais sintonizado e feliz.
Robert e Kristen, desde que se conheceram, se sentiram fortemente atraídos e, como todos os casais, eles começaram a descobrir todas as coisas que têm em comum: seu estilo descontraído de se vestir, sua paixão pela atuação, a necessidade de manter a privacidade em suas vidas; enfim, este famoso casal compartilha muitas coisas que os tornam melhores amigos e os fazem viver tão felizes.
No entanto, entre eles há algo mais que os deixa muito apaixonados e que tem feito com que cada um torne-se indispensável para o outro e isso é precisamente as grandes diferenças que têm em sua personalidade.
Robert disse que Kristen tem exatamente o que falta a ele, o ator se refere a que Kristen é uma pessoa muito comprometida com o que pensa, para ela é muito importante ser ela mesma, sem fingir ser outra pessoa para agradar aos outros.
Rob disse que ama Kristen, porque ela leva as coisas muito a serio, enquanto ele é totalmente despreocupado e pode ser muito falador e em sua namorada encontra o complemento para poder ser uma pessoa mais séria e coerente com o que pensa.
Outra coisa que Robert Pattinson tem aprendido com Kristen Stewart é a ser uma pessoa reflexiva, já que ele não tinha costume de parar para pensar muito nas coisas e as tomava muito levemente.
Não há dúvidas de que os opostos se atraem, mas o bom é que Rob reconhece que as partes da personalidade de sua namorada, que são tão diferentes as dele, longe de incomodá-lo, o tem ajudado a ser uma pessoa mais madura e reflexiva.
Além disso, Kristen disse em várias ocasiões que admira a habitualidade de Rob para conseguir o que é proposto a ele e que é um homem muito divertido.
Felicidades a Robert e Kristen, que aprenderam a admirar o outro e saber que suas diferenças, os completam!