Enquanto os detalhes são bem poucos, a personagem de Stewart seria uma jovem assassina poderosa na Fraternidade.
Então, Stewart está dentro, e Angie fora?
É muito cedo até para dizer se o filme será feito, mas não está nada bom para Angelina.
Nossas fontes disseram que Kristen foi abordada para preencher o vazio de mulher gata da Jolie, e se encontrou pelo menos uma vez com Timur Bekmambetov, o diretor da série.
Entretanto, a participação de Angelina no projeto ainda está sendo definida.
Enquanto a personagem dela morreu na primeira seqüência do filme, Bekmambetov disse a MTV que ele a traria de volta de alguma forma, na sequência.
O único problema é que informaram que Angelina Jolie desistiu do filme. Nós ouvimos detalhes (como dinheiro e exatamente quanto tempo ela teria que se dedicar ao filme) e nunca deram certo, por isso Angelina está fora, por enquanto – mas ela poderia fazer uma participação se o filme realmente acontecer.
Então, Kristen pode salvar a franquia?
Nossas fontes dizem que a versão Stewart-McAvoy do projeto pode não dar frutos, mas continua como uma pequena possibilidade – e isso não seria super quente?! (Claro que seriam notícias muito mais felizes do que aquela coisa de acidente terrível que deixou os fãs de Kristen Stewart em estado de confusão).
Kristen está certa para começar a filmar Amanhecer possivelmente no início de outubro, enquanto a continuação de Wanted foi originalmente marcada para começar a gravar no fim de agosto.
Nenhuma data de produção foi marcada realmente para o último filme de Crepúsculo, o que está tornando difícil, nos contaram, para muitos dos atores envolvidos na franquia de vampiros descobrirem uma brecha na agenda para outros projetos. Alguém lembra de Rachelle Lefevre?
Tenham cuidado antes de assinarem outros contratos, queridos!
Nem Bekmambetov nem o representante de Kristen responderam ao pedido da E! por comentário. Enquanto nenhuma oferta foi oficialmente feita a Kristen, dizem que Bekmambetov está – por enquanto – olhando outros projetos para o outono (nos EUA), dados os conflitos de agenda.