Por exemplo, é oferecido um primeiro vislumbre de Bryce Dallas Howard no papel de “Victoria”.
Além disso, ele mostrou um excerto minúsculo do que a cena proposta entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) parecerá.
Um pouco mais de um minuto e meio de material de valor revelaram uma grande riqueza de informações aos fãs sobre o que o filme tem na loja.
No entanto, ainda existem algumas coisas para serem vistas em Eclipse, e aqui estão algumas dessas coisas:
Cerimónia de formatura da Forks High School é uma parte importante da história de Eclipse
. Não é apenas um título da graduação para Bella (é uma data de grande significado, pelo menos num primeiro momento, para a sua “transformação”), mas também é uma cena bastante peculiar e divertida. Se bem feita, deve mostrar uma exuberante Alice (Ashley Greene, no filme) – cuja cabeça está a viajar com uma canção para disfarçar os seus pensamentos reais – e um muito perplexo Edward cruzando o palco juntos. Será também uma cena muito comovente para Bella e Charlie (Billy Burke).
Uma cena que um monte de fãs do Team La Push ou fãs do Team Billy Black olharão para ver a história contada numa cena com Gil Birmingham. No livro, Bella é permitida sentar-se numa reunião tribal onde Black revela as lendas e histórias de sua tribo. Uma parte da história que realmente se destaca e afecta a Bella é a cena da “terceira esposa”. Há possibilidades, se Eclipse é qualquer coisa como os dois filmes anteriores, de uma pequena visão para acompanhar a história. Talvez, então, veremos um tanto dessa história (e da terceira esposa da lenda) se desdobrar na tela também.
Como dois dos papéis só lançados em Eclipse, Leah Clearwater (Julia Jones) e Seth Clearwater (Boo Boo Stewart) são duas pessoas que vamos finalmente começar a ver em Eclipse. Os dois são irmãos em forma humana, e ambos se tornam membros importantes do Wolfpack em Eclipse. Assim, não só veremos essas duas personagens na sua forma humana, mas vamos também começar a vê-los em forma de lobo (esperança de que o pêlo de Seth seja cor de areia!).
Oh, as coisas que nós vamos começar a ver com Jasper Hale. As raízes sulistas de Jasper (Jackson Rathbone) são uma parte insubstituível da história em Eclipse. Temos que aprender não só sobre como ele se tornou um vampiro, mas também sobre como ele se tornou um grande caçador de vampiros recém-nascidos. Jasper, na sua antiga “família”, era um líder, um guerreiro e um vencedor. A sua história de fundo é uma das mais brutais e intensas, mas é também uma das mais honestas e emocionantes. Jasper Hale montado num cavalo? Sim, senhora!
Eu não sei quanto a vocês, mas eu pensei que a cena em que Edward mostra Bella a moto que ele comprou para andar ao lado dela foi muito importante. É o momento em que Edward aceita que há algumas partes da vida da Bella que pertencem a Jacob. É melancolicamente triste, de muitas maneiras, porque sente-se pelo seu esforço… mas ao mesmo tempo, é uma lembrança do facto de que Jacob estava lá para Bella durante o New Moon.
Em quase a mesma instância vê-se um pouco de rejeição por parte do Edward, começa-se a ver uma troca muito bonita entre Bella e Edward sobre a sua segurança na moto. O Edward dá à Bella um capacete e um casaco, e, embora ela se sinta um pouco mal por vestir o casaco, ele acha que ela está “sexy”. Deve ser interessante ver o momento em que se desenrola na tela…
As cenas da história de Jasper e da lenda tribal não são as únicas explosões do passado. Rosalie (Nikki Reed), também tem o seu momento ao sol. A sua história de fundo serve para a humanizar um pouco, pelo menos aos olhos da Bella, e para explicar a sua maldade e o seu voto. Rosalie era uma humana que foi exibida por aí como um bem pelo seu noivo, Royce King II (Jack Huston). Ela era a mais bela de todas em Rochester, e vai ser interessante ver como Nikki Reed aparece na forma humana adorável de Rosalie. Para não mencionar, como eles retratam muito “teatralmente” a sua vingança contra os seus agressores.
Leah e Seth são as duas novas personagens de importância no wolfpack, e Riley e Bree são os mais novos vampiros que amamos odiar. Riley (Samuel Xavier) é o “amor” ao lado de Victoria, cuja prevalência ao longo de toda a história serve para confundir a todos. Isto é, até ele e o Edward terem o seu épico confronto pela montanha. Da mesma forma, Bree (Jodelle Ferland) é uma personagem que surge em Eclipse. Enquanto ela não era um personagem fundamental na história (excepto, talvez, para mostrar a inclemência dos Volturi), Ferland tweetou sobre as filmagens por vários dias – talvez até mesmo semanas. Meu palpite é que ela vai estar em mais do que uma cena do filme, especialmente desde que eles a trouxeram, uma experiente e bem conhecida actriz para o papel. Os recém-nascidos também são personagens novas. Embora a maioria não tenha nome ou personalidade para falar, eles ainda são grandes em toda a história, tanto longe, em Seattle, e em casa, em Forks. Deverá ser muito interessante ver como os recém-nascidos (os do exército de Victoria e aqueles que Jasper luta na sua história) aparecem.
A cena do prado no trailer mostra um breve flash de um anel de noivado de Bella. O anel, que se torna quase uma personagem da sua própria história, tem uma história e uma história que é o indicativo do passado do Edward. Ele pertencia à sua mãe, e é descrito da seguinte forma: “Aninhado no cetim preto, o anel de Elizabeth Masen brilhava na luz fraca. A face era um oval longo, com finas oblíquas de pedras redondas e cintilantes. O aro era de ouro – delicado e estreito. O ouro tecia uma trama frágil em torno dos diamantes.” Agora, muitos tentaram fazer uma réplica do projecto do anel por essa descrição. Desnecessário dizer que Stephenie Meyer é protectora do seu bebé (o bebé sendo as suas histórias maravilhosas, é claro), então as hipóteses são de que ela tinha uma palavra a dizer nesta importante questão. Deve ser interessante ver as jóias que eles escolheram para este momento.