Com um sorriso no rosto, na tarde desta quinta-feira (24), Justin Bieber deixou o aeroporto de LAX, em Los Angeles. Depois de mais de 12 horas de viagem de Tóquio para os EUA, o cantor canadense de 20 anos teve que se submeter a um interrogatório de mais de 2 horas por conta dos processos criminais que responde no país.
O detalhe é que Bieber já estava ciente de que a cada vez que saísse e voltasse ao país, vai passar por esse procedimento, já que o mesmo está na lista de segurança interna dos EUA, e a lei ordena aos oficiais da alfândega que interroguem residentes no país, toda vez que os mesmos retornarem aos EUA, para que mostrem-se novamente capacitados ou não a serem admitidos e entrarem em território norte-americano – postamos todos os detalhes aqui.
A saída de Justin foi um tumulto, e cercado de seus seguranças, o cantor fez o possível para deixar o cenário e finalmente pode descansar das horas de viagem, mas não dispensou o sorriso no rosto. Quanto ao motivo, Justin explicou minutos depois em sua conta no microblog Twitter, "A vida é boa. Mantenha-se sempre positivo". Alguns fãs e muitos paparazzi registraram o momento em dezenas fotos HQ e vídeos .