A ti, que partilhas-te o teu sorriso comigo em dias alegres, e que escolhes-te o meu ombro para enxugares as lágrimas.
A ti que me acariciaste a alma com cada palavra, com cada beijo doce desses teus lábios delineados a raios de luar.
A ti que me acompanhaste nas longas cruzadas nocturnas, nas longas noites de insónia e devaneio e me acompanhaste nos meus sonhos durante o meu sono mais profundo.
A ti que te enroscaste no meu colo em busca de refúgio ou simplesmente por gostarmos do toque das nossas peles bem juntas.
A nós, que entrelaçamos as mãos, em longos passeios e conversas, esquecidos do tempo e do mundo, entretidos com histórias e memórias ou simplesmente a admirar o vento e os raios de sol.
A nós, que bebemos as mais variadas cores do céu e vivemos intensamente todos os dias de um calendário inventado por nós, um calendário onde todos os dias eram os nossos dias e onde só nós existíamos.
A nós que juntos fomos agua e fogo, que fomos amanhecer e crepúsculo, que fomos sonho e realidade, a nós que rasgas-mos as amarras tiranas da rotina e que fizemos estremecer de inveja a própria lua, com cada beijo nosso.
A mim, que fui salteador errante e misterioso, a ti, que foste a fada feiticeira bela e mística, a nós que fomos um só ser na vastidão da noite e no aclarear do dia, a nós que nos completamos, simplesmente a nós…
Um beijo para a mais bela das fadas feiticeiras.
>
>>
>
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.