NOSSA HOJE FOI O DIA!!!
ZUAMOS MUITO!!!
FOI MUITO BOM CURTIR ESSE MOMENTO!!
GENTE EU AMO TODAS VCS!!!
TE AMO TATA!!
PO LUH!!EU ANDEI PRA KCT!!RS!!
MAIS VALEU A PENA!!!
♥ Posted by: Karyne Pessan || Ouvindo : Michael Jackson ||Auto Add Ligado♥ Since 18/08/2006
Seja todos bem vindos ao meu flogvip completou 10 anos de existência no dia 18 de agosto ... quero agradecer a todos desde já pelas visitas e comentários , como todos sabem sou cantora e compositora e sou fã do rei do pop Michael Jackson , logo abaixo terá alguns vídeos de apresentações e programas de tv que venho participando obrigada desde já a todos ..beijos no coração
Karyne Pessan - Revanche e Tô Requebrando Rede NGT dia 12/11/2016
Tô Requebrando [Nova Musica][2015/2016]
Cansei de te esperar [Nova Música][2015/2016]
Como uma estrela ao vivo teatro Ruth Escobar São Paulo 2015