"Estou querendo, estou treinando", diz Caroline Celico sobre ter mais um filho com Kaká
ROTINA DE MÃE
“É delicioso ser mãe. Em Madri, eu fico muito com o Luca. Pela manhã, eu o levo para a escolinha. Depois pego ele, vamos passear. De noite quando o Kaká vai para casa, é uma delícia, a gente curte junto. Ele é um paizão, sempre que está em casa, brinca com o filho. O melhor momento com o Luca é quando eu faço ele dormir, ele fica fazendo carinho, conversando comigo. É um momento que ele está calminho, é um momento meu.”
LANÇAMENTO DO DVD
“Estou agora mais sendo mãe. Mas também estou me dedicando ao meu blog, ao CD que eu lancei este ano. Estou negociando um lançamento de um DVD para o começo do ano que vem. Com cada música, eu quero passar uma mensagem para que as pessoas refletam sobre a felicidade, onde está a felicidade”
TIMIDEZ
“Não penso em fazer show ou nenhuma apresentação. Se eu fizesse eu faria para um grupo pequeno de amigos, algo bem intimista. Só faria uma apresentação se fosse extremamente necessário, porque não é minha cara.”
IGREJA E RELIGIÃO
“Não frequento igreja na Espanha. Em Milão eu nunca frequentei. Eu tinha um grupo de mulheres que se reunia sempre, até que virou uma igreja. Eu aconselho isso, para as pessoas que se sentirem bem, seja em um grupo pequeno, seja em uma igreja, a frequentarem. No momento eu estou bem, não vou em nenhuma igreja e estou bem"
TRANQUILIDADE NA ESPANHA
“Madri é uma delícia, é muito tranqüilo. Aqui tem o detalhe da segurança, a gente não caminha em qualquer rua em São Paulo, não por ser eu. Mas é complicado e perigoso para todo mundo.. Lá em Madri é tranquilo. Não tem assalto. A gente ama o Brasil, mas só Deus sabe se a gente vai voltar. A gente tem um apartamento aqui, essa história de comprar uma casa por aqui não é verdade, eu nunca comprei uma casa."
GUARDA-ROUPA
"As roupas da Dior que tenho são as peças que minha mãe me deu faz muito tempo. Na verdade, ganho muito. Sempre quando tem algum evento as pessoas mandam para mim. Então, quando alguém me vê usando, ela acha que eu comprei mas não é isso. Assisto aos desfiles para acompanhar a minha mãe. Esse vestido que estou usando, por exemplo, minha mãe fez questão que eu colocasse”
LEIA TAMBÉM: the first part of the interview javascript:nicTemp();