Ronaldo se defende de "chacotas", e Kaká quer "volta por cima" da dupla
Craques conversam pela internet sobre momento da carreira: "Vamos calar a boca dessa minoria que insiste em duvidar da gente", diz Fenômeno
Kaká responde mensagem de Ronaldo: volta por cima juntos
Dois craques unidos pelo mundo virtual: Kaká e Ronaldo trocaram mensagens via Twitter neste sábado sobre o mau momento que vivem na carreira. Primeiro, o Fenômeno prometeu dar a volta por cima após se defender de "chacotas" sobre seu peso. Em seguida, o camisa 8 do Real Madrid, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo demonstrou apoio ao amigo.
Na sexta, Ronaldo também usou a internet para dizer que estava fora de forma. Em seguida, a notícia se espalhou pelo mundo e o craque do Corinthians virou motivo de piadas na imprensa internacional. Na manhã deste sábado, o Fenômeno comemorou ter completado 20 anos de carreira e se defendeu das críticas.
-Feliz com esse fato! Ao mesmo tempo vejo como as chacotas ao meu respeito tomam uma grande proporção! Enfim, sei que sou querido - escreveu o camisa 9.
Logo em seguida, Ronaldo completou:
- Nao tenham dúvidas, darei a volta por cima mais uma vez!
A última mensagem ganhou o apoio de Kaká, que prometeu seguir o exemplo do companheiro de Copa do Mundo em 2002 e 2006.
- Posso dar essa volta junto com você?
O Fenômeno, que estava usando o Twitter no horário de treino do Corinthians, demorou um pouco a responder, mas fez coro com o amigo:
- Claro! "Tamu juntos"! Vamos calar a boca dessa minoria que insiste em duvidar da gente!
Kaká diz que com Mourinho Real pode ser até tricampeão espanhol
Meia brasileiro acrescenta na segunda parte da entrevista ao jornal espanhol "Marca" que Canales será um craque mundial
Depois da revelação bombástica de que jogou com infiltrações pelo Real Madrid e a seleção brasileira, na primeira parte da entrevista ao jornal espanhol "Marca", Kaká falou mais das expectativas para a próxima temporada na segunda parte, publicada neste sábado. O brasileiro, que foi recentemente submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, demonstrou extrema confiança no trabalho do técnico português José Mourinho.
- Com Mourinho é possível o bicampeonato e inclusive o tricampeonato espanhol - disse Kaká, acrescentando que o Real Madrid, vice-campeão espanhol na temporada passada, está preparando as bases de um grande projeto.
O jogador, que foi eleito o melhor do mundo de 2007, se mostrou humilde. Ele disse que quando voltar a jogar, daqui a quatro meses segundo as previsões médicas, terá de lutar por um lugar no time. Kaká ainda fez uma aposta num novo companheiro, o espanhol Sergio Canales, contratado do Racing Santander.
- Canales será um craque de nível mundial. O Real Madrid o ajudará a dar o salto definitivo - opinou o brasileiro.