"Que lindo o trabalho de sua filha! Ficou maravilhoso!". O elogio parte da cenógrafa Chris Ayrosa para a bispa Sonia Hernandes, da igreja Renascer, após a exibição de trechos do primeiro DVD de Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, anteontem, em SP. A filha da bispa estava na festa? "Não. É que eu trato a Carol como filha", explica Sonia
Caroline, que na verdade é filha de Rosangela Lyra, representante da Dior no Brasil, fez um coquetel de lançamento do trabalho, que inclui também um CD, no Centro Britânico Brasileiro, em Pinheiros.
A bispa, de calça e casaco de lã, com uma pulseira de miçangas com a palavra "Jesus", já tinha assistido a alguns trechos. "A música com o Kaká tá linda e a do Luquinha [Luca, 2, filho de Carol e Kaká] é maravilhosa!"
Sonia diz que sempre conversa com Kaká na concentração da seleção, na África do Sul. "Ele está bem, muito concentrado", diz ela, que ainda não sabe se conseguirá ir à Copa. "No momento estou pensando na Marcha de Jesus em Salvador ." E o processo a que ela respondeu por evasão de divisas? "Hoje vamos falar só da Carol, tá?".
A mulher de Kaká se senta na escada para assistir ao final da exibição do DVD. "Nossa amizade é um encontro da vida", diz a cantora Claudia Leitte, com quem ela faz dueto em uma das músicas. "Eu admiro a Carol pela coragem. Ela é linda, rica, mulher de um cara lindo e rico. Podia ficar em casa com as pernas pro ar, mas não ficou. Trabalhou muito, se dedicou. Ela é admirável!"