Criar flog

« Anterior 19/05/2010 - 05:19 Próxima » 0
Kaka
Bom dia!! Kaka lindoo


 



Comentários
/herberlana em 19/05/2010 às 05:25 disse:
Bom Dia Cora??o !!

" N?o se sinta triste por um
momento que j? passou, mas
sinta-se feliz pelos momentos
que est?o por vir"

Beijos ...

Com Todo Meu Carinho!!

/tonn em 19/05/2010 às 05:40 disse:
Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo n?o estando presentes.
Passei aqui para lhe desejar um
?timo dia...

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/kakacara
Sobre * kakacara
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

20/08/2015


08/12/2014


12/11/2014


05/11/2014


03/11/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 41
Total: 877.195

Feed RSS