/herberlana em 19/05/2010 às 05:25 disse:
Bom Dia Cora??o !!
" N?o se sinta triste por um
momento que j? passou, mas
sinta-se feliz pelos momentos
que est?o por vir"
Beijos ...
Com Todo Meu Carinho!!
/tonn em 19/05/2010 às 05:40 disse:
Bons amigos sempre ficam de
modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte do nosso dia a dia,
mesmo n?o estando presentes.
Passei aqui para lhe desejar um
?timo dia...