Em tom de brincadeira, craque lembra que ela sabe de tudo o que ele tem passado. Por outro lado, microblog já causou constrangimento ao brasileiro
O comentário foi feito com certo sarcasmo, com um sorriso no canto da boca, durante entrevista coletiva nesta terça-feira. Kaká, que voltou a jogar após seis semanas parado no último fim de semana, disse que vai acabar com a conta do Twitter de sua esposa, Carol Celico.
- Vou cancelar o Twitter da minha mulher. Ela é uma das pessoas que sabem o que eu passei. Manhã, tarde e noite, a fisioterapia, tratamentos...
O comentário do craque do Real Madrid gerou uma reação direta de sua mulher... no Twitter.
Apesar do bom humor do casal em relação ao assunto, a verdade é que o Twitter já causou constrangimento a Kaká. Após o jogo contra o Lyon, no qual o Real Madrid deu adeus à Liga dos Campeões, Diogo Kotscho, assessor de imprensa de Kaká, chamou o técnico Manuel Pellegrini de covarde no Twitter por sacar o camisa 8 do time.
A mulher de Kaká repassou a mensagem em sua própria conta e, mais tarde, retirou do ar. O craque teve de se explicar com Pellegrini e reiterou nesta terça que não tem problema com o treinador por conta das twittadas de seus próximos.
- Eu estava em campo quando aquilo foi escrito. Foi uma opinião dele (assessor) - explicou novamente.