/itsgirls em 20/03/2010 às 07:24 disse:
Lindo
/tonn em 20/03/2010 às 07:44 disse:
BOM DIA
?s vezes procuramos
a felicidade em coisas grandes,
e nos esquecemos que
a felicidade est? em enxergar
as coisas simples da vida.
Olhe ao seu redor, e veja
que a sua vida ? fant?stica !