Criar flog

« Anterior 20/03/2010 - 07:20 Próxima » 0
uauuuuu Kaka lindo
People he is here the most beautiful! you are the best you are so beautiful boy I love brazil and you ...


 



Comentários
/itsgirls em 20/03/2010 às 07:24 disse:
Lindo

/tonn em 20/03/2010 às 07:44 disse:
BOM DIA

?s vezes procuramos
a felicidade em coisas grandes,
e nos esquecemos que
a felicidade est? em enxergar
as coisas simples da vida.
Olhe ao seu redor, e veja
que a sua vida ? fant?stica !

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/kakacara
Sobre * kakacara
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

20/08/2015


08/12/2014


12/11/2014


05/11/2014


03/11/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 6
Total: 877.364

Feed RSS