nossa nossa ,assim voce me mata ,a� se eu te pego (8~ 6;
ooi amorecos *o* ,ãwn genti quero um vip da Selly )": ,buaa vou chorar ,eu tenho aula hoje então devo postar só depois bês , se alguem tiver algum vip da Selly com login bom pra doar não esqueça eu estou querendo rs , se quiser trocar meus flogs estão nos links ,me ajudem galerinha ninda ,eu vou indo Kisses & Tell :*
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.