/dollfakes em 13/12/2010 às 00:27 disse:
linda foto bjxsssssssssss
/faiiryx3 em 13/12/2010 às 00:28 disse:
minha formatura ? sexta *-*
/vipcleyde em 13/12/2010 às 00:28 disse:
adc vc bjxss visita
/prettiest em 13/12/2010 às 00:33 disse:
lindaas ^^
vai l?a ?
/casting em 13/12/2010 às 00:38 disse:
seu flog ?ah lindo amr! vai l? e diz o qe acha do meu?