/tonn em 14/05/2010 às 18:55 disse: Passando para desejar uma boa noite: Sonhar ? navegar em pensamentos... ? viver doce momentos,de uma hist?ria saboreada pela mente e inspirada pelo cora??o. Bom final de semana.
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.