Criar flog

« Anterior 25/11/2009 - 21:25 Próxima » 0
MINHA VIDA � TE AMAR!!
Ahhhhhhhhhh Momow... me sinto um cara de SORTE!! Nunca pensei que eu seria tãoooooo FELIZ...Essa palavra tem um tão forte: FELICIDADE. Alguns pensadores dizem que é uma sensação imediata... mas o mais engraçado é que minha FELICIDADE não se restrige a meros conceitos secos e sem sentimentos. O que pulsa dentro de mim é mais do que sangue ... O teu simples fato de sorrir, ouvir, pensar em mim, já supera qualquer conceito, frase, discurso. Tenho agora em mente o objetivo de se existir os dias para mim: Te escutar, te fazer carinho, te entender, te abraçar, te AMAR... Uma ideia vem em meu pensamento quando acordo para viver mais um deles (dias): QUERO PERMANECER CONTIGO SEMPRE ... Saiba q me fazes o HOMEM MAIS SATISFEITO DO MUNDO...Obrigado por SER A MINHA VIDA!!

MAMUTEZAUMZARRÃO DEMASIADAMENTE!!

BJAUMMMMMZAUMMMMMMMMMMMZARRÃO!!

(JP)


Comentários
/universomusica em 25/11/2009 às 21:27 disse:
Visiita eeu? :D

Brenda em 25/11/2009 às 22:06 disse:
Ao longo desses 4 meses fui confirmando uma coisa que j? sabia: A MINHA FELICIDADE ? TU! Entreguei completamente minha vida nas m?os da ?nica pessoa que sei que cuidar? dela com todo AMOR, CARINHO e RESPEITO! N?o sei mais pensar no meu futuro daqui 1, 2, 10, 100 anos e n?o te ver ao meu lado, me apoiando, me ajudando, me AMANDO!
Obrigada por nunca me abandonar e por nunca fraquejar comigo!
Obrigada por ME AMAR!!
MAMUTEIOTE DEMASIADAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TU ES TUD EM MINHA VIDA!!!
BJAUMZAUMZARRAO!!


jpb?

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/jpeb
Sobre * jpeb
Fortaleza - CE

Denunciar

Últimas fotos

21/10/2012


21/04/2011


21/11/2010


26/08/2010


09/08/2010

« Mais fotos


Feed RSS