Bendizei graças ao vosso nome senhor Jesus Cristo. Peço-lhe que no nosso coração seja agraciado com o vosso cobertor de emoções contidas na vastidão do amor incondicional e do carinho fraterno.
Que vosso olhar transborde as emoções que gritam os nossos sentimentos de sincera gratidão do amor que construímos no decorrer dos séculos ou vidas praticadas com a missão de ser contidos e serenos, não nos deixando cair no mar dos desvios naturais que se embalam os amores desregrados e imperfeitos.
A separação é o conceito benéfico para a mansidão da alma que almeja a paz e a tranqüilidade na morada do senhor. Procuremos relevar as amargas desventuras e a passagem rápida pela encarnação que no seu propósito foi lhe abençoado.
Sabíamos o quanto doloroso seria, mas também o benefício é muito significante para essa descristalização necessária. Digo-te que a fé e a conservação do amor maduro e calmo está a te esperar. Sigamos os nossos caminhos com a segurança que Jesus nos emprestou e nos calçou.
Fiquemos vibrando e trabalhando para o bom servir. Estais comigo em todos os tempos, jamais a abandonaria nos precipícios da vida, do conflito entre o bem e o mal. Amo-te e a aguardo com coração florindo pelo vosso retorno... enquanto não, procure cumprir com o vosso mandamento que tu mesma solicitaste.
Abraço-te no conforto do meu coração
Graça e paz
****************************
*JOSUÉ... UM AMIGO DE PLANTÃO*
****************************
Os direitos autorais são protegidos
Pela lei nº 9.610/98,
Violá-los é crime estabelecido pelo
Artigo 184 do Código Penal Brasileiro