Meu nome é Joseph Adam Jonas, e nasci dia 15 de Agosto de 1989. Sou um dos vocalistas e toco pandeiro, percussão, teclado e um pouco de guitarra. Sou o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velho que o Nick. Sou considerado como o irmão “engraçado”. Eu sempre pensei que terminaria fazendo comédia… e não música! Sou o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse sou eu na maioria do tempo – sou definitivamente energético. Amo ser pateta e me divertir, mas eu também tenho um lado mais sério e sensitivo que nem sempre posso mostrar no palco. Uma grande amiga foi no estúdio uma vez enquanto estávamos gravando, e ela ficou perplexa pelo meu jeito quieto. Ela disse que esperava que eu fosse mais animado do que estava sendo e ficou me perguntando se tinha alguma coisa errada. Eu tive que explicar que não sou sempre o cara doido que ela vê. Okay, 90% eu sou, mas por alguma razão, os outros 10% é um choque!
Meus irmãos me falam que eu tenho o maior coração do mundo. Isso me faz me sentir muito bem porque eu me importo com a minha família, amigos e amados. Eu também me importo com os fãs que vem nos ver. Eu sempre quero que eles se divertam, e estou disposto a fazer qualquer coisa para tornar a experiência deles inesquecível.
MINHAS COISAS FAVORITAS
Sorvete: Chocolate com marshmallow
Filme: Honra e Coragem
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham Lincoln
Esporte: Futebol
O melhor dia: Quando toquei no Texas State Fair
Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Capitão de um navio
Alguma coisa que ninguém sabe sobre mim: Tenho um certificado de babysitter de New Jersey
Músico: Paul McCartney
Pessoa[s] que mais me influenciaram: Meus irmãos e meu pai
Melhor conselho que já recebi: “Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo.” – Kevin Jonas (nosso pai)
Coisa favorita: meu pente
Não vivo sem: Ar
Lugar favorito no mundo: Paris
Coisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar