/cannavaro em 08/01/2010 Ã s 20:56 disse:
The big Bang Theory...
Esse seriado ? muito bom, sempre que posso assisto.
Bjo amore!
/cannavaro em 08/01/2010 Ã s 21:04 disse:
Ela ? ? t?o famosa pq muita gente ? tem tv por assinatura :(
/cannavaro em 08/01/2010 Ã s 21:08 disse:
Essa coisa de ser a com?dia n? 1 no Brasil acho que ? jogada de marketing, pois falam a mesma coisa em rela??o ao seriado "Two and a half man", que s? passa na tv fechada (warner).
/marina_gabrielle em 08/01/2010 Ã s 21:12 disse:
D? uma passadinha l?, amor
e v? o post...
/cannavaro em 08/01/2010 Ã s 21:14 disse:
Com certeza...
/centraldamiley em 08/01/2010 Ã s 21:23 disse:
e quem n ama
/centraldamiley em 08/01/2010 Ã s 21:24 disse:
kk <3
/cannavaro em 08/01/2010 Ã s 21:29 disse:
Humm... ? sei :(
/lindsaylohan em 08/01/2010 Ã s 21:48 disse:
penny ? diva manow D: rs
@ volta?
/demistock em 08/01/2010 Ã s 22:04 disse:
-*-*
/destinyhoperay em 08/01/2010 Ã s 22:05 disse:
Huahsuhsu! Hilario.com
++Ariadne
/kauliitz em 08/01/2010 Ã s 22:22 disse:
adoooro eles *-*
/destinyhope em 09/01/2010 Ã s 10:54 disse:
volta? sorry o c+c, acumulou coment?rios e ngm respondeu pra mim ? @Lethicia.
/gleebrazil em 09/01/2010 Ã s 17:25 disse:
rs pois eh, tomara que ele tenha ganho msmo, adoro qndo ele fala: BAZINGA *-* kkk?
/riccy_kaka em 09/01/2010 Ã s 17:37 disse:
/riccy_kaka; oi , lindo seu fv , obg pela visita , beijos