« Anterior 23/05/2022 - 11:22 Próxima »
Acaso Deus se esconde?
Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia? (Salmos 10 : 1)

Ao "passear pela vida" dos grandes heróis da fé na Bíblia Sagrada, por vezes iremos nos deparar com essa pergunta, feita ao SENHOR, de uma forma ou de outra. Assim como muitos de nós, já passamos por momentos assim. É quase um clamor, ou dependendo da cena, pode ser mais que isso.- Onde estás Senhor??? - por que...? por que...?Ao contrário dos que muitos pensam, incluo ai os heróis da Fé em todos os tempos e principalmente os mártires, Deus não se esconde, ELE se silencia.

Homens e mulheres de Deus aceitaram grandes jornadas, algumas quase impossíveis apenas pela Fé, com um Deus ao lado deles em total silêncio, em parte ou em todo o caminho.
Mesmo no tempo em que Deus falava com os seus profetas, ele por muitas vezes se silenciou.
Foi assim com Moisés, por exemplo, após mandar construir e dar as dimensões da arca e a missão dele.
Foi com José durante 13 longos anos em uma difícil missão, Neemias em outra missão que daria uma boa série do missão impossível, e tantos, tantos outros que por questão de justiça nem vou citar para não cometer o erro do esquecimento, mas lembro do último, o Apóstolo Paulo que ouviu somente uma vez a voz de Jesus ,no caminho pra Damasco, naquele encontro onde a Luz de Jesus o cegou. O Próprio Senhor Jesus, o Filho do Deus Altíssimo experimentou o momento em que o Todo Poderoso se tornou silencioso ao seu clamor.

Saiba que se você serve ao ÚNICO DEUS por JESUS CRISTO, em suma, és fiel, e tens fé(ÚNICA MANEIRA DE AGRADAR A DEUS), e estás passando por momentos difíceis, que pensas estar longe dos olhos do SENHOR ,eu quero lhe pedir que medite profundamente nessa palavra, e é meu desejo de oração que recebas essa benção pela Fé, pois o SENHOR, ainda que Tua família e todos os teus amigos te abandonem, ELE jamais te deixará só em tempo algum, e se ELE usa o silêncio é porque essa ferramenta dá certo e faz você andar e crescer de FÉ em FÉ e Deus em sua infinita sabedoria sabe que é a única alternativa que tem de te abençoar ,pois quando ELE está em silêncio te faz aproximar mais dELE.

Um conselho prudente, Se reclamas a Falta de Deus na sua vida, use a Bíblia, tenho a certeza que em cada página irás ouvi-LO sussurrar bem baixinho aos seus ouvidos e ao seu coração: "Eu te amo e te fiz para a Minha Honra e Glória, e o que é Meu ninguém pode arrebatar da minha mão." Depois ore e agradeça antecipadamente a sua benção, e creia pela FÉ que ela virá, no tempo do perfeito, no tempo de Deus. Assim galgaram grandes homens e mulheres na galeria dos "Supers Stars" da Fé ,e foram abençoados com a vitória, pelo simples fato de Crer, que Deus mesmo que aparentemente esteja escondido, ELE está em silêncio, e peleja pelos seus ainda que não saibamos dessa batalha invisível, espíritual.

"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (I João 5 : 4)

Que o SENHOR abra seus olhos espirituais, que o SENHOR abra os seus olhos da FÉ.E que você não perca a oportunidade que ELE lhe dá hoje...!

Que o Deus silencioso possa estar acalentando o seu coração!.

Aproveite essa oportunidade e viva agradecendo.

Guto Lopes

Que Deus abençoe a todos.






Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/jesus_cristo
Sobre * jesus_cristo
Florianópolis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

08/07/2023


08/04/2023


23/05/2022


17/11/2021


11/01/2020

« Mais fotos


Visitas
Total: 97.453

Feed RSS

Favoritos

conversandocomdeus
13/08/23

Links
IEJC You Tube