Ola!!!! Criei aqui hoje e agora mesmo ja troquei as cores e botei um css aqui (créditos a Kauane) so pra nao ficar sem nada. Eu não ia abrir aqui hoje, mas recebi tanto comentario na primeiro flog pedindo logo pra abrir e muitos elogios pelo login, acreditem, eu tambem to feliz as fuck com esse login!!! não tenho muita coisa pra falar mesmo, vou editar algumas fotos e comentar no flog do pessoal pra deixar todo mundo sabendo que eu to aqui. Ana vai fazer um look pra cá, so não sei quando, to ansioso pra ver o que a rainha dos looks vai arrumar pra cá. X rodrigo carvalho
YOUR JUSTIN BIEBER SOURCE
ALWAYS POSTING HERE: RODRIGO
>
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!