/coopy em 26/02/2014 às 12:01 disse:
ei bom dia!rnadorei aqui viu?rnvisita eeeu? kkrnbjss
/luzdomundo em 26/02/2014 às 14:55 disse:
Boa TardernrnN?o basta ser pobre, tem rnque cantar rap no ventiladorrnrnLUZDOMUNDO
/luzdomundo em 26/02/2014 às 19:17 disse:
Boa NoiternrnGosta? Por favor, me goste com problemas.rnMe goste sem problemas.rnMe goste confuso. Me goste perdido. rnMe goste agitado. Me goste transtornado. rnMe goste de qualquer jeito. rnSe vem do cora??o, por mais complicado rnQue seja, te dou a m?o. rnE te abro os bra?os.
/milkshakeshawol em 27/02/2014 às 00:52 disse:
Me adiciona? *w*