Criar flog

« Anterior 19/02/2012 - 11:27 Próxima » 0
--Bom dia seus lindos <3 Acordei agora, como vocês estão? To bem, até, esse meu carnaval vai ser uma bosta, eu não gosto mesmo u.u KK, vou ficar só em casa no pc curtindo aqui -N. Well, inventei de mudar o post porque aquele tava meio antigo e agora não tenho nada pra falar KK. Aqui ta frio, que bom, mas o pior aqui é que quando chove, vem o calor, aff, era pra ficar frio certo? Enfim, Fael ganhou a liderança, AEE, todos pulam -N. Fiquei muito feliz quando ele ganhou, ele põe o Yuri ou a Laisa, não sei ainda, mas ainda tem a Renatchenha que é o anjo, tem que saber quem ela vai imunizar e tal. Bom gente é isso, o meu post hoje vai ficar minúsculo, eu sei, to com muita preguiça de escrever, e também o assunto acabou q. Beijos.
posted/edited with so much love by the owner ana dias


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * hopecyrus
Teresina - PI

Denunciar

Últimas fotos

21/07/2025


06/07/2025


02/06/2025


22/05/2025


11/05/2025

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 233
Total: 535.524

Feed RSS

Favoritos

meusgifs
23/06/26


bethemorbini
23/06/26


ryanne
22/06/26


anahi
22/06/26


rbd
21/06/26

Mais favoritos »


Links
Miley, who?
my support, thanks
You love me for who I am.