Olá...
Acordei hoje com vontade de falar sobre livros!
Pois é, com a internet bombando, assuntos variados e todo o tipo de informação a disposição de todos. Isto é muito bom! Será?
Eu, por exemplo, estou aqui escrevendo um monte de coisas que você está lendo, assimilando informações transmitidas por mim. Mas você nem me conhece, não sabe que tipo de "gente" eu sou e nem quais são minhas intenções. Então por aí já dá para se ter uma ideia de que temos que saber filtrar tudo que lemos pela internet.
Os livros, aqueles feitos de papel, sabe? Não aqueles que a gente baixa da internet, e sim aqueles com páginas de papel! Ah! Os livros!!! Na maioria das vezes somos nós que compramos em livrarias, bancas, sebos e etc. Algumas vezes ganhamos, mas na maioria das vezes nós os compramos, talvez por isto que adquirimos algo de informações qualidade.
Eu sempre gostei de livros históricos, arqueológicos, lendas (ou mitos), espíritas, e por aí vai!
Tenho três livros na cabeceira da minha cama:
A Bíblia é um deles. Apesar de eu acreditar que muita coisa foi mexida, tirada e colocada nela, eu sei que a essência vem de Deus, portanto eu gosto de tê-la junto a mim.
Outro livro que tenho na cabeceira é "Muitas Vidas, Muitos Mestres" do autor Brian L. Weiss, onde ele conta (o autor é Dr. em Psiquiatria) a história de uma paciente que tinha fobias e foi utilizado no seu tratamento a terapia de hipnose. Muito interessante, pois o processo de hipnose a levou a vidas passadas, delatando ela os fatos durante o estado de hipnose onde o Dr. Brian percebeu que os traumas atuais tinham a ver com os que ocorreram em vidas passadas. Realmente um livro excelente!
E o terceiro livro é na verdade um dos livros que fazem parte de uma coleção de nove volumes. "Operação Cavalo de Tróia" do autor J.J. Benitez, é uma coleção de nove livros onde é relatada um projeto da Nasa de viagem no tempo, e este mesmo autor diz que os livros descrevem uma história verídica. Detalhe: a viagem volta ao tempo de Jesus.
Hoje estou lendo o terceiro volume, mas já tenho os nove na estante.
Então se alguém me perguntar sobre um livro bom para ler, com certeza é um destes que eu irei citar.
Fiquem com Deus.