/carlosgege em 04/06/2019 às 13:13 disse:
Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela. Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das m?s not?cias, n?o sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver.rnrnJulien Green rnrnrnrnrnrnCARLOS GEGE