« Anterior 21/04/2013 - 22:58 Próxima »
Um pouco sobre o gênio Galileu Galilei.


Descrição do editor:
Existe uma frase atribuída a Sócrates que diz A vida sem ciência, sem conhecimento é uma espécie de morte. É lógico que ciência para os gregos era algo um pouco diferente do que entendemos por ciências em nossos dias, mas uma coisa é fato: há pessoas que parecem nascer com uma tremenda sede de sabedoria e não se contentam enquanto não bebem litros e litros do mar do conhecimento.

Eu ia Comentar mas se tornou desnecessário após ler esses:

Muito bom esse Programa sobre Galileu Galilei, Infelizmente a História que estudamos na escola e até mesmo em LIVROS só mostra uma parte deturpada sobre esses homens notáveis, não falando TUDO. Acho se fosse falado pelo menos a metade da vida de pessoas fantásticas como Galileu Galilei, Isaac Newton, Louis Pasteur, Samuel Morse, Michael Faraday entre outros, QUE RECONHECIAM ser SERVOS DE DEUS E JESUS CRISTO muitas pessoas iriam ver e conhecer a verdade!(Etny)

Aí o papa INFALÍVEL corrigiu a FALHA de outros papas infalíveis(Gustavo)



Parece que já ta bem explicado tudo sobre o dano, também em ciência que essa grande meretriz (Ap 18)causou a humanidade.

Bom descanso.



Não retire a autoria!



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/gutolopes
Sobre gutolopes
Florianópolis - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

10/06/2025


09/06/2025


09/06/2025


09/06/2025


09/06/2025

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 252
Total: 1.839.751

Feed RSS

Favoritos

ryanne
10/06/25


rebekaonly
10/06/25


nagano
24/05/25


conversandocomdeus
11/05/25


isis
21/03/25

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube