Criar flog

« Anterior Próxima » 0
VAMOS BRINCAR?

COMO HOJE É O DIA NACIONAL DA POESIA, GOSTARIA DE BRINCAR COM VOCÊS DE POETISAR.
DEIXEM AQUI REGISTRADO, UM POEMA, UMA ESTROFE QUE VOCÊS ESCREVERAM OU QUE GOSTAM.
SE QUISEREM TAMBÉM, PODEM DAR SEQUENCIA AO QUE ESCREVERAM ANTES DE VOCÊS.



QUEM SABE AO FINAL, NÃO POSSA PINTAR UM PRÊMIO?!?!?!?!?!


SÓ COM MUITO AMOR NO CORAÇÃO, ATINGIREMOS A PAZ! O MUNDO CLAMA POR PAZ!








Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * guaraparibela
Guarapari - ES

Denunciar

Últimas fotos

17/01/2024


08/03/2023


24/02/2022


04/10/2021


12/04/2020

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 110
Total: 1.169.675

Feed RSS

Favoritos

karyne_pessan
25/06/26


caminhos
23/06/26


bethemorbini
23/06/26


xis
17/06/26


lindinhapink
15/06/26

Mais favoritos »


Links
MEU FACEBOOK
MEU INSTAGRAM
MEU TWITTER