Criar flog

« Anterior 22/08/2009 - 13:51 Próxima » 0


•[u]Flog[/u]
[b]new look[/b].
eu tenhu uma coisa p/ confessar ,
eu amei esse look :) (...)
ah, só isso
[b]beijo&meliaga[/b]
Que saudade de vocês meus amores!! Passando só pra dar um oi e dizer que eu estou com saudade disso aqui! Deixe nos comentários se vocês ainda lembram da gente! Beijoss ❤️❤️



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/furious
Sobre * furious
Vitória - ES

Denunciar

Últimas fotos

01/10/2018


21/11/2015


02/03/2014


28/02/2014


27/02/2014

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

gutolopes
24/06/26


meusgifs
23/06/26


caminhos
23/06/26


bethemorbini
23/06/26


anahi
22/06/26

Mais favoritos »