Que amores essas duas! Elas fazem aniversário perto uma da outra mesmo, que nem eu minha bff.
EU ASSISTI ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM, ALELUIA! Eu quase não vi porque tinha ingresso pra Rogue One, mas aí eu falei "chega, não vou mais adiar", e quebrei esse ciclo. AMEI o filme e fiquei com vontade de reler Harry Potter, porque com todas as informações novas sobre o universo HP eu fiquei criando teorias sobre o Dumbledore e Grindelwald, só que baseada em dados que eu lembro só pela metade e agora quero re-acessá-los.
Quanto aos atores e personagens, se por um lado eu odeio o Johnny Depp, pelo menos ele é o vilão da história e posso odiá-lo sem conflitos. O Eddie estava maravilindo e me lembrou o doutor 11º de Doctor Who; amei a atriz da Tina, ela é adorável e a personagem tem muito potencial! O Jacob é lindo, eu também me apaixonei por ele. FAZ COMIDA PRA MIM, POR FAVOR! ME ASSA NO FORNO, ME CHAMA DE PÃO DOCE! Foi muito legal a ideia de darem enfoque pra um trouxa. Me lembrou a ideia de darem novo enfoque pra um stormtrooper com o Finn em Star Wars VII <3
E as criaturas, gente! Metade da sedução desse filme é a fofura delas! "Mas" eu senti que esse filme foi bem mais pra crianças do que os últimos filmes de HP, as criaturas. Isso é legal, óbvio, mas foi engraçado assistir como adulta. E tenho de dizer que fiquei aliviada de não ter mortalha-viva nesse filme. Quando eu li sobre esse bicho no livrinho Animais Fantásticos e Onde Habitam eu tive pesadelos com ele.
E é impressão minha, ou no universo bruxo os ministros e presidentes são péssimos sempre? Santa incompetência, gente.
Eu pensei muitas outras coisas, mas deixa quieto.
Beijas!