Óó, o clima esquentou com Matt e Tom, UASHHASUHSA, Matt tá abusando do garoto!
Bem, demorei. Mas aqui estou pra falar sobre o filme.
Tenho duas palavras para descrever: Quase perfeito.
Acho que a única objeção é ao fato do Harry ter quebrado a varinha no final. Tipo, ele não quebra no livro, ele conserta a dele de pena de fênix, e depois devolve a Varinha Ansciã ao lugar de que veio.
Enfim. O que aconteceu foi o seguinte: Eu fui semi-vestida de Luna, pra um shopping no fim do mundo, todo mundo me olhou torto, e I didn"t give a shit! Usei até colar de rolha. Dei chiliques antes do filme começar, e novamente todos olharam pra mim. I didn"t give a shit! Eu vi sem piscar o filme todo. E então... a ficha NÃO caiu! NÃO ACABOU, PORRA!
Do que eu preciso, agora: Oscar pro Alan Rickman!
Todas as cenas épicas estavam lá... a cena da floresta foi tocante como deveria ser. Kings Cross com Dumbledore foi perfeito ("off course it"s happening in your head, Harry. But why should it mean it isn"t real?"). O Dragão foi FODA, o beijo RHr foi doce, Molly Weasley, Narcissa, Lily e Tonks, as boas mães: PALMAS PRA VOCÊS! McGonagall mandou ver, eu amo a Maggie Smith... boa lutadora na vida real e na ficção. "The show must go on!". HG foi bem colocado, nos momentos certos... O epílogo foi muito bem feito, estavam envelhecidos na medida certa! E o Harry estava igual ao pai dele!
E o Neville! O Neville estava foda! E muito engraçado, também. A Luna também... HAHA. HARRY POTTER, YOU LISTEN TO ME RIGHT NOW!
Estou relendo os livros. Acho que é o melhor jeito de evitar a depressão pós-Potter. Recomendo a todos!
Vamos voltar no tempo. Porque, convenhamos: por todos esses anos esperamos uma carta de Hogwarts chegar finalmente. Temos imaginação grande o bastante para fingir que somos crianças de novo (:
Sem mais palavras.
Tchau!