« Anterior 01/01/2014 - 14:29 Próxima »




Como transformar sonhos em realidade e não “morrer” na praia?

Ensinou Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista: “Quando dois de vós, sobre a terra, concordarem em pedir alguma coisa, lhes será concedida pelo Pai que está no céu” (Evangelho segundo Mateus, 18:19). Naturalmente que, sendo Deus Amor e Justiça, Jesus está excluindo da mensagem qualquer sonho, desejo ou ato que prejudique alguém e que, portanto, nos prejudique.

“Dois concordarem”, ou seja, você e seu Anjo da Guarda¹ — uma Alma Bendita que está ao seu lado o tempo todo, conhece o planejamento espiritual de sua vida na Terra, sabe, dentro das Leis Divinas, o que é certo e o que é errado, então irá concordar com aquilo que lhe será benéfico e isso será feito por Deus e você conseguirá transformar aquele sonho em realidade.

Por isso, aprendemos na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo a fazer boas escolhas e isso é fundamental para que sejamos atendidos nas nossas súplicas e buscas, pois como nos ensina o presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio, Paiva Netto: “O Governo da Terra começa no Céu”².

Feita a boa escolha, nada será impossível. Os sonhos, começam no pensamento, no invisível, e vão tomando forma até que, pelo esforço e determinação dos que acreditam em si, em Deus e na força da vida, tornam-se realidade dentro do caminho do Bem.

Existe um pensamento do Cristo de Deus que serve de inspiração e bússola para transformarmos todos os sonhos em realidade e não morrermos na praia. Afirma o Divino Mestre: “Tudo é possível àquele que crê” (Evangelho segundo Marcos, 9:23).

Quando você estabelece uma meta, um sonho, um projeto, você não está partindo do zero, do nada, como se costuma dizer na sociedade. Você está começando do “tudo”, portanto, não há limitações e nem impossíveis, porque Deus já criou todas as coisas.

Se partirmos do “tudo”, fortaleceremos no pensamento a mentalidade de vitória de que, como ensinou o Divino Mestre Jesus “é possível”, pois Ele próprio tirou de cinco pães e dois peixes alimento para milhares de pessoas; comandou a pesca milagrosa com fartura para seus discípulos; trouxe do invisível para o visível a saúde para muitos e tantos outros sonhos que transformou em realidade. Então, não duvidaremos e iremos firmes, sendo “aqueles que creem” e que, portanto, certamente alcançam tudo o que o Poder de Deus tem para oferecer aos seus filhos, independentemente da religião, classe social, filosofia, etnia etc.

Outra questão importante é que, ao afirmar “àquele que crê”, Jesus é democrático, desejando que cada um tome a sua posição na vida diante de seus sonhos e buscas e revela que somente “àquele que crê” conseguirá transformar sonhos em realidade e não morrer na praia.


Marco Dametto












Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/fronteiradavida
Sobre * fronteiradavida
Goiânia - GO

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

28/02/2020


08/01/2020


28/09/2019


23/07/2019


31/03/2019

« Mais fotos


Feed RSS