O Allen disse que entre Janeiro ou Março a série volta, mas parece que PLL vai passar nas segundas-feira então axo q vai demorar mais...Eu li que ela voltará na primavera dos EUA e lá agora é outono, então....Que triste viu....=/
Cambio desligo ;*



Denunciar



