1 - Marilene Correia em 25/04/2025 às 15:03 disse: Olá, Fernando! Prazer em estar com vc aqui novamente.rnBela foto! Você sempre com as suas boas escolhas...rnA música é um hino à adolescência. _ Abraço amigo.rn
2 - /carlosgege em 27/04/2025 às 10:46 disse: Que Deus nos dê a força e a leveza para enfrentarmos mais uma jornada abençoada.rnrn Bom dia!rnrnrnrnrnCARLOS GEGE
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.