Pra que ir atrás de diagnóstico de Autismo agora? Você já tem 34 anos!
Por ela. ♥
Infância atípica.
Só quem foi diagnosticada com autismo na vida adulta entende completamente como foi difícil ser uma criança autista e não saber disso. Se sentir profundamente diferente e desconectada de todos ao seu redor, muitas vezes até dos seus pais. Você acha que com certeza tem algo errado com você, como se tivesse um defeito que você não conseguisse consertar, por mais que tentasse. O diagnóstico vem com um grande alívio e uma explicação pra todos esses sentimentos que estavam presentes desde que você se entende como um ser humano. Você não é errada, você não nasceu com um defeito de fábrica, apenas tem um funcionamento cerebral atípico e nunca deve se sentir inferior por isso.
(Resposta pra todos que me fizeram essa pergunta).
— .(Escrito dia 06/11/2025, às 15:43).


Denunciar








