No momento, eu me esqueci um pouco de quem eu sou, eu sei, só me esqueci, o brilho está um pouco apagado, o luto pelo o que a gente poderia ter sido está falando mais alto, eu estou me arrependendo de algumas coisas que não fiz de errado, e a minha mente só consegue ver o lado ruim de termos ido cada um para o seu lado, mas em breve eu volto a lembrar o motivo pelo qual eu parti, e me lembro que em várias vezes que te quis, você não esteve aqui, em breve a neblina passa e eu consigo ver melhor do outro lado, quem eu sou e tudo aquilo de bom que estava guardado, a vida é pra cima, é pra frente, eu estou olhando muito pra trás e um pouco pra baixo, mas não me preocupo muito porque não me derrubo fácil, eu até entro no buraco, mas sempre saio, nem tão ilesa pelo outro lado.
Ana Clara Paim


Denunciar








