Criar flog

« Anterior 12/05/2024 - 13:13 Próxima » 0
Sempre que me sento para escrever algo especial para minha mãe, fico flertando com palavras bonitas, tentando encaixá-las de um jeito luminoso, mas, no fundo, tudo sempre acaba em "Obrigado e Te amo".
Agradecer, contemplar, lembrar... Agradecer quem amamos. Amor e gratidão são os sentimentos que imperam. É isso que eu genuinamente sinto, e o que ainda tenho para te falar, direi hoje no nosso almoço de domingo. Te amo, mãe!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/filtronaveia
Sobre filtronaveia
Goiânia - GO

Denunciar

Últimas fotos

07/06/2026


07/06/2026


07/06/2026


07/06/2026


31/05/2026

« Mais fotos


Feed RSS