« Anterior 05/06/2022 - 17:20 Próxima »
Os seres humanos são máquinas que produzem. Senão produzimos nada, não somos ninguém. Já parou para pensar, que a sua respiração vale dinheiro? Senão respira, não trabalha, não vive. No segmento corporativo, você vale o que produz, os resultados e as metas que entrega. De fato, somos máquinas que produzem, nos vendemos pelo salário no final de cada mês. Pensamos, respiramos, somos criativos, temos ideias, tudo em prol do que nos é pago.
Acordamos todos os dias, e temos que estar dispostos para o trabalho, os estudos, a rotina diária. Quantas vezes o despertador tocou, e você sequer quis sair da cama, não tinha entusiasmo para as obrigações, responsabilidades, tarefas diárias. Tem dias que de fato não temos vontade de nada, só de ficar sozinho, perdido entre os pensamentos, elaborando mil formas de conduzir a vida, de dar continuidade aos sonhos que almejamos, as metas e os objetivos que queremos alcançar. É interessante que desistir não é uma opção, não nessa sociedade.
Parece que já nascemos com tudo planejado, você finaliza o ensino médio, vai para uma faculdade, logo arruma um emprego. São tantas imposições, é como se para se ter maturidade tivéssemos que seguir todo um protocolo. Mudanças são escolhas, seguir outra carreira, mudar de emprego, escolher outro curso na faculdade. Mil e uma possibilidades.
Sejamos bem mais que simplesmente um rótulo.

(Um rabisco, em uma semana aleatória) Escrito dia 05/06/2022 ás 17:20.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/filtronaveia
Sobre * filtronaveia
Goiânia - GO

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

06/08/2022


06/08/2022


14/07/2022


14/07/2022


29/06/2022

« Mais fotos


Feed RSS