NÃO TENHO NADA.
Não tenho nada
Nem amor,
Nem namorada,
Estou perdido
Repartido
Entre a dor
E a solidão.
Já nem tenho coração
Nem ao menos
Em quem pensar,
E somente
Por achar,
Tudo isso
Tão ruim,
Não vou mais
Viver assim.
Vou deixar
De insistir,
Vou deixar
De existir,
Neste mundo
Poluído,
Que para mim
Está perdido.
Não tenho nada
Nem amor
Nem namorada.
Fernando Lucho