Criar flog

« Anterior Próxima » 0
NA PRAIA.

Hoje fui a praia
E fiquei a olhar o mar.
E a pensar
Sem cessar
No nosso amor.

A praia
Estava cheia,
Achei
Um lugarzinho
Na areia,
E sentei,
Sozinho.

As ondas
Quebravam-se mansamente
Na minha frente,
Iam
E viam,
Trazendo com elas
Recordações
De nosso ardente
Amor
Ausente.

Vim aqui,
Única e exclusivamente
Pedir ao mar
Que me tragas de volta,
Envolta
Numa imensa onda.

Já está ficando tarde,
O sol
Já não arde,
Todo mundo foi embora.

Agora
Começou a ventar
Um vento forte
Vindo do norte,
As ondas estão se quebrando
Violentamente,
Posso houvir
O barulho delas
Quebrando nas pedras.
É o sinal
Para eu ir embora.

O mar
Não devolveu
Aquilo que era meu.
Ele roubou meu bem.
Ele roubou o meu amor.

Contra as lindas ondas,
Não posso mais lutar.
Ela está perdidamente apaixonada
Pelas formas divinas,
Das profundezas submarinas,
Agora aquela,
Que era minha namorada,
Namora o mar.

Meu amor,
Seja como for,
Sempre estarei
E ficarei
A te esperar,
NA PRAIA.

Fernando Lucho.



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS