Criar flog

« Anterior Próxima » 0
PORQUE VOCÊ ESTÁ TRISTE?


Meu amor

Porque você esta triste?
Sabes que não gosto,
De te ver assim,
Será que você quer
Que te ame mais,
Te beije mais,
Te abrace mais,
Te adore mais.

Quero te ver,
Sempre alegre,
Sorrindo,
És linda,
Até dormindo.

Mas com esta tristeza,
Que insistes,
Em não mandar embora
Preocupas-me muito,
Porque sabes,
Que és minha inspiração,
E vendo-te assim,
Também fico triste.

Te prometo,
Se amanhã,
Voltares a sorrir,
Vou colher,
A mais linda flor
Que lembre nosso amor.

Tenho certeza,
Que esta tristeza,
Vai passar,
Voltaras a sorrir novamente,
Preciso de você,
Linda e maravilhosa.

Quero te ver sorrindo,
Vindo,
Ao meu encontro
Perguntar-me:
Ta feliz ?
Responderei:
Vendo-te assim,
Sim.

Fernando Lucho.





Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS