Criar flog

« Anterior 10/07/2008 - 17:26 Próxima » 0
***VAMOS CELEBRAR VOVAMENTE O NOSSO AMOR***

Vamos Celebrar.

A lareira da nossa casa,
Ardia em brasa,
Aquecia uma ala
Da sala.
Com certeza,
Dois copos de vinho na mesa.

Era inverno,
Terno,
Camisa gravata,
Sapato de puro couro,
Aliança de ouro,
No dedo esquerdo.

Ela,
No quarto dela,
Vestido branco,
Véu, grinalda,
Sapatos de fada
Não faltava
Mais nada.

Estávamos pronto
Para nosso encontro.
Saímos de mãos dadas,
Ela estava linda,
Uma beleza,
Bebemos o vinho
Da mesa.

Chegamos na porta,
Carruagem branca,
Quatro corcéis negros
Com plumas na cabeça.

Fiz as honras,
Deixei-a entrar primeiro,
Seu vestido
Comprido,
Cor de neve
Era tão Leve,
Ajeitei-o,
Entrei,
Sentei
A seu lado.

Partimos rumo ao infinito,
E num gesto tão bonito,
Ela colocou um cravo
Na lapela do meu terno.
Por longos dias,
Bebi do seu mel,
Ela do meu favo.

Com carinho,
Sedução,
Vinho,
E todas
Imaginações,
Celebramos novamente,
Nossas bodas.

Fernando Lucho



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS