Criar flog

« Anterior Próxima » 0
""H�O DE CHORAR POR MIM OS ALECRINS E AS MA�ANILHAS".

HÃO DE CHORAR POR MIM


Hão de chorar por mim
Os alecrins
E as maçanilhas
Dos campos
Onde pisei,
E das vacas
As terneiras,
Que como filhas
Eu criei.

Hão de chorar por mim
As tardes moiras
As meninas loiras,
As tardes amenas
As meninas morenas,
Os meus filhos queridos
Os meus anos vividos,
A minha esposa querida
Amor da minha vida.

Também choro
Não pela incerteza,
Mas pela sede
De brandura,
Pelas madrugadas
De ternura,
Que se transformaram
Em manhãs
De tristezas,
Tardes de agonias,
Noites de insônias.

Fernando Lucho



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS