Criar flog

« Anterior Próxima » 0
***O AMOR TEM QUE SER ASSIM***


O Amor.

Um amor
Para ser lindo
Tem que ser assim:
À noite quando deitar,
De manha quando levantar,
Tem que estar
Sempre a brilhar.

Tem que ser como o Sol,
De dia iluminar-nos,
E a noite como
A Lua e as Estrelas,
Que continuam a clarear
Nossos amores,

Às vezes escuros
Às vezes obscuros,
Às vezes obtusos
Às vezes absurdos,

Mas o verdadeiro amor
É aquele
Que não tem
Excessos de paixões
Nem de ciúmes.

Fernando Lucho.




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/fernandomariapoesias
Sobre * fernandomariapoesias
Umuarama - PR

Denunciar

Últimas fotos

29/11/2023


07/02/2023


28/11/2022


11/08/2022


03/04/2022

« Mais fotos


Feed RSS