Meu amor.
Porque você está triste?
Sabes que não gosto
De te ver assim.
Será que queres
Que te ame mais,
Te beije mais,
Te adore mais.
Quero te ver
Sempre alegre,
Sorrindo,
És linda até dormindo,
Mas com esta tristeza
Que insistes
Em não mandar embora,
Preocupas-me muito,
Porque sabes,
Querida,
Minha vontade
É ver-te feliz,
Vendo-te assim
Tão triste,
Para mim não existe
Alegria,
Nem de noite,
Nem de dia.
Prometa-me
Que amanhã,
Voltarás a sorrir.
Aí então
Vou colher
Uma linda flor,
Que faça lembrar
Nosso amor.
Tenho certeza
Que esta
Tua tristeza
Vai passar,
Voltarás
A sorrir novamente,
Preciso de você
Linda,
Alegre,
E maravilhosa.
Quero ver-te
Outra vez sorrindo,
Vindo,
Ao meu encontro
Perguntar-me:
Tá feliz?
Responderei:
Vendo-te assim,
SIM.
Fernando Lucho.