« Anterior 01/09/2014 - 17:11 Próxima »
EU CONHECI O KAKA!!!!
GENTEEEEEEEEEE! Sei que nao atualizo o flog há muitos meses e que nao tenho mais vindo aqui, mas nao poderia deixar de postar um momento tao importante na minha vida como esse? EU CONHECI O KAKA!
Postei todas as fotos e detalhes la na pagina do Facebook!

Sempre pensei em mil modos de como descrever um possível encontro meu com o Ricardo Kakà, e ficava horas imaginando esse momento, o que falaria para ele, o que escreveria depois... Há quase 10 anos o Senhor colocou em meu caminho o privilégio de ser fã desse cara e de sua família, e me fez amá-lo e admirá-lo da forma mais pura e linda que alguém pode amar outrém. Quem não é fã não entende a dimensao desse sentimento, zoa com a nossa cara (rsrs), diz besteiras do tipo "quer casar com ele né?" e sempre acha que olhamos a beleza e a fama em primeiro lugar. Por muito tempo eu ficava brava e chateada com isso, mas depois percebi que é compreensível esse comportamento e que, na verdade, eu sentia pena de quem não tem um sentimento tão fabuloso como esse dentro de si, pois é um tipo de amor totalmente respeitoso, verdadeiro e, que acima de tudo, não pede moeda de troca, não é negociável, prepotente, pois você ama por amar, ama porque te faz bem desejar o bem para aquela pessoa. Você aí que é Kakazete como eu, sabe do que estou falando, então VOCÊ me entende! Pois bem, depois de muitos anos esperando uma oportunidade, depois de muitos sonhos, planos, micos, choros, sorrisos eis que chegou o momento em EU CONHECI O KAKA! De um jeito inesperado e fabuloso, fiquei sabendo que ele estava em Floripa-SC e fui junto com a Sil Hartof para lá tentar vê-lo. E não só vimos, como beijamos, abraçamos, pegamos fotos e autógrafos com ele, o nosso ídolo Ricardo! Nunca me esquecerei da primeira vez que eu o vi, da forma como nos recebeu, como foi atencioso, carinhoso, gentil, mesmo com certa timidez. Nunca me esquecerei da forma como agradeceu o nosso carinho quando percebeu que nós realmente somos fãs de verdade, Kakazetes com K maiúsculo, e não apenas mais uma tiete. Obrigada Kaká por tudo que você representa para nós, obrigada por nos fazer sonhar e realizar os nossos sonhos, obrigada por ser tão humilde e querido com todos, principalmente com os fãs. Mesmo com a vida corrida, não podendo te acompanhar muito como antes, sempre me pego torcendo e orando por você, pela tua família, pela tua carreira... És ÚNICO! Que o Senhor permita que sejas sempre muito feliz porque você merece! Valeu a pena esperar tanto tempo para te conhecer, valeu a pena invadir o hotel e deixar de estudar para a prova porque eu finalmente realizei o segundo maior sonho da minha vida que era te conhecer! Nunca o meu "eu te amo" foi tão contente e realizado como este que escrevo aqui agora!

Curta o /Fcdokaka no Facebook! | Like /Fcdokaka page on Facebook!
Kakazets, resolvi criar uma pagina pro FC no FB! Lá é mais facil/rapido para postar as fotos, e eu entro com mais frequencia la do que aqui.. Quem puder, por favor, curta nossa pagina :) Não fecharei essa pagina aqui no Flogvip nao, mas acredito que passarei a atualizar bem menos.. A partir de hoje, vou postar (fotos, noticias) mais no Facebook mesmo! Na verdade, até mesmo la no FB ficará bem dificil de atualizar, porque quando voltar minhas aulas na facul, nao terei mais tempo algum :( Mas prometo vir sempre que possivel ok! Acompanho sempre o Kaka, mesmo que de longe hehe

 photo curtir-flog_zpsf00a7111.jpg

 photo kaka_zpsf44f38c4.gif

Obrigada pela visita! Thanks for visiting!
/Fcdokaka: Kaka, guerreiro da Paz!


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * fcdokaka
Balneário Camboriú - SC

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

15/12/2014


07/11/2014


01/09/2014


12/01/2014


12/01/2014

« Mais fotos


Visitas
Total: 2.821.815

Feed RSS