que fofo, adoro ele de gorro rs foto da semana passada, apos o titulo da Copa do Rei..
sairam fotos da Carol na revista Contigo tambem, mas de quando ela ainda estava gravida!
vou ver se compro.. duro que vou ter q pedir money pra minha mae, pq eu to falida já hahaha
quando eu conseguir as fotos, coloco aqui!
amanha estudo o dia todo, mas tento vir!
beijoss
:: Voces assistiram ao jogo do Real Madrid contra o Barça? eu so vi o 2 tempo, bem na hora que o Barcelona marcou rs. Alias, o Messi (pra variar).. O barça foi superior (pelo menos a parte que eu vi), mas o RM é um time bom tambem.. o Mourinho é um excelente tecnico, mas concordo com o Caio Ribeiro: ele podia ter mexido no time, colocado o Kaka pelo menos no 2 tempo! Serio, nao entendi.. parece que ele queria perder! Em time que esta perdendo, a gente MEXE né? é o que sempre falam.. e nao deu outra, o Barcelona fez 2 a 0, tinha mais de 70% de posse de bola nos ultimos 20min. de jogo e o Kaka no banco.. po Mourinho, MANCADA!!! "¬¬
Kaka é o jogador de futebol brasileiro mais bem pago do mundo (vixe)
Caroline Celico deixa a maternidade com Isabella
Kaka ja treinou com o Real Madrid nesta terça feira
Kaka chega a Espanha
Respostas aos comentarios deslogados
Ellie: Hii Ellie, I can understand you.. I don"t hate Mourinho but he"s driving me crazy "cause it seems he"s not using his brain! he knew Barça is a very good team and somehow he forgot Kaka on bench.. what about Benzema? Higuain? they could have been more used! I"m not a fan of Real, but I learned to like Madrid ("cause of Kaka hehe) but we all know Barcelona"s the biggest group nowadays, and they deserve this. As you said, next week Mou may put Kaka to play, and if RM looses again, everybody will blame Kaka for it ): really sad.. thanks for your comment and opinion dear, kisses!
Roberta e Tica Pb: oii meninas, realmente o RM mereceu perder.. eu li no site do clube falando que a expulsao do Pepe foi injusta, mas eu vi o lance no jornal agora ha pouco e achei bem forte mesmo.. sem duvidas, o Mourinho se viu sem chão quando houve a expulsao! enfrentar o Barça com 11 jogadores é MUITO dificel, enfrentar com 10 é pior ainda.. sem contar que o 1 gol do Messi desestabilizou o time inteiro, tinha jogador do Real perdendo a cabeça já.. é uma pena, pq é um time bom, de historia, com jogadores maravilhosos, o tecnico (na minha opiniao) é bom mas está sendo teimoso e burro, pra mim nem é mais covardia, é burrice mesmo, pq nao é possivel, um cara capaz como o Mourinho nao mudar o time mesmo vendo que o barco esta afundando.. e ainda deixar o Kaka no banco!! lastimavel.. obrigada pelos comentarios e opinoes de vcs, beijos!
Rafa: oii rafa, concordo com vc!! nao sou fã do RM mas gosto do time, aprendi a gostar.. acho o Mourinho um bom tecnico mas ele esta sendo burro e teimoso! por que ele insiste em deixar o Kaka no banco? af. Ok que o Barça nao é um Valencia da vida, mas ele nao perderia NADA colocando o Kaka pra jogar.. pelo menos tinha q ter tentando poxa.. muita sacanagem, mereceu mesmo ter perdido! obrigada pelo comentario, beijos!
Marileide: oii mari, é mesmo, vc disse tudo! hehehe o Luca é a cara do Kaka, mas tem uns traços da Carol, inclusive o sorriso, como vc disse (: obrigada pelo comentario e volte mais vezes ok? beijos!
Pri Amorim: oii amiga, ixi o Madrid nao ganhou.. tomou um banho do Barça rs. mas ate que foi merecido.. o Mourinho precisa acordar e diversificar mais o time.. nao vi Kaka em campo, nao vi Mourinho tentando reveter a situação! po, assim nao dá.. tomara que semana que vem o time venha mais rapido e que o Mourinho faça boas escolhas pro time.. ai que bom q ta tudo bem na facul.. tá td bem no cursinho tb, bem cansativo hehehe mas blz.. obrigada pelo comentario amore, beijos
Fabiane: oii fabii, é mesmo, o Luca todo risonho ali, uma graça! ele deve ser daqueles meninos super educadinhos sabe, q fica meio sem graça na frente das visitas mas que é todo sapeca quando esta com os pais, avos, amiguinhos, priminhos rs obrigada pelo comentario amiga, beijos!
Te amo Kaka