Entrevista para a Revista Hola Brasil
OBS: todos os creditos são da Erika (KakaeCarolworld.zip.net) pois foi quem digitou tudo e postou no blog para que tivessemos acesso, eu apenas copiei ;) se pegar, de creditos tambem, por favor!
______________
(continuação..)
Kaká escolheu buscar a felicidade acompanhado de Caroline Celico, que, por sua vez, escuta as palavras do craque com admiração. Bem-nascida – é filha de Rosângela Lyra, diretora da Dior no Brasil – e educada em instituições de elite da capital paulista, a jovem já gravou até um CD com músicas inspiradas na fé que cresceu no convívio do marido. Enquanto aguarda o nascimento da filha, Carol também está ansiosa pelo lançamento do seu DVD. Gentil, ela conversou com Hola! sobre a gravidez e a relação com Kaká.
- Como você se sente?
- Estou bem, ainda me sinto disposta. Estou feliz por receber uma menininha desta vez. Na segunda gravidez, não somos tão cuidadosas quanto na primeira, quando tudo é novidade. Mas procuro descansar, mesmo tendo o Luca para cuidar. Tento descansar e comer bem.
- Quando engravidou de Luca, disse que a gestação era um milagre. Sentiu o mesmo desta vez?
- Eu tenho ovários policísticos. Na primeira gravidez, foi uma surpresa e um milagre, certamente, pois eu não ovulava. Para ovular, deveria começar um tratamento que, graças a Deus, não foi necessário. Também estive seis meses sem ter meu período e decidi tomar um remédio. Como o remédio é abortivo, precisei fazer um exame de sangue. Antes de tomar, me ligaram avisando que eu estava grávida de três semanas do Luca. Foi uma grande alegria. Dessa vez, imaginei que fosse demorar mais, assim como demorou a gravidez do Luca, e foi mais rápido que o esperado. Fui surpreendida mais uma vez.
- Queria uma menina?
- Eu queria que o primeiro fosse um menino. Agora, queria muito uma menina. Claro que seria feliz com dois meninos também, mas fiquei extremamente feliz.
- Já escolheram o nome?
- Ainda não. Talvez Isabella ou Nathalie.
- Já está no sétimo mês. Em breve, vai para São Paulo para dar à luz. Por que é importante que a menina nasça no Brasil?
- Para eu ter o apoio da minha família, que mora lá, e para não ter que viajar com bebê pequeno quando acabar o campeonato em maio.
- Como você é como mãe?
- Sou disciplinada com horários. Gosto de ver o Luca brincar e evoluir a cada dia. Desde que nasceu, é complicado ficar longe dele, mesmo que seja por uma tarde. Somos muito apegados.
- Como Luca reagiu a noticia de que teria uma irmã?
- Ficou feliz. Beija muito minha barriga e conversa com ela. Por enquanto, não demonstrou ciúmes.
- Quem é o Kaká para você? O que o torna especial?
- O que mais admiro nele é a gratidão a Deus. Kaká fez com que eu me apaixonasse por Deus, e sei que Deus fez com que eu descobrisse um amor verdadeiro e único pelo Kaká. Nunca fui levada pela paixão momentânea nem pelo fascínio, mas sim por um profundo amor. Kaká é admirável, é extremamente disciplinado e fiel a tudo com o que se envolve. Admiro a disposição que ele tem todos os dias e a sua sabedoria ao falar.
__________
Adoreeei! (L) e essa foto tambem é maravilhosa né, super chamego dos dois haha beijoss!