olhem praquela menina!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que ela é pequenininha e tal, mas nao dá vontade de sacudi-la e falar: minha filhaa, vc tá do lado do Kaka, KAKA e ta chorando??? O: se fosse eu tava com o maior sorrisao ou senao tava super emocionada.. e guria ali berrando de choro.. ah nem.
hsuhsushushsuhsu Kaka com cara de sono né? na verdade acho que ele foi pego de supresa..
beijoss
Neymar e Kaka são os jogadores mais queridos dos brasileiros
Mourinho sobre Kaká: "Será nosso reforço em janeiro"
Mourinho ganhou minha admiração agora, ele falou tudo! tambem acho que o povo do Real Madrid meio que esqueceu o Kaka.. mas se Deus quiser ele voltara com tudo, tudo mesmo, aguardem o/ #fenix
Respostas aos comentarios
Pry Amorim> oii prii, nossa eu tambem lembro hahaha o Kaka ganhou como Melhor do Mundo bem no dia da minha colação de grau de 8 serie.. nao vi a premiação ao vivo, mas de noite quando tava todo mundo no restaurante passou ele com o trofeu no Jornal da Globa, foi tao emocionante *o* ele vai ganhar de novo amiga, tenhamos fé hehehe nossa nem me fale, nao vejo a hora da virada do ano! queria mesmo voltar pro 2 ano, pra 6, 7, 8 serie.. era tao bom nossa, q saudade hehehe obrigada pelo comentario amore te adoro *:
Tica Pb: oii ticaa, concordo com vc!! achei super certo o que o Mourinho falou.. espero q ele e o Kaka se deem muito bem e possam ajudar o Real Madrid né o// ah ai nao tem horario de verao? hehe tambem, faz calor a maior parte do ano né.. eu particularmente adoro horario de verao.. é ruim pra acostumar com/sem ele, mas depois é otimo, 7h da noite e tá maior sol, parece que o dia rende mais hehe obrigada pelo comentario amiga *:
Fernanda Barreto: oii feer, ah fico tao feliz de saber q vc gostou amiga hehehehe nao to tendo muito tempo pro flog sabe, to estudando demais, e agora q falta pouco pro vestibular tenho q estudar mais ainda ;s mas tudo bem, nos conseguiremos né kkkkkkkkk obrigada pelo comentario e pelo elogio flor, tb adoro vc *:
Gabriella: oii gabriella tudo bom? é a primeira vez que comenta aqui? sobre o que vc falou, eu tambem queria o Kaka de volta a Italia, no Milan melhor dizendo.. nossa, sinto tantas saudades, seria um sonho ve-lo jogar de novo com a 22 que é só dele hehehe mas mesmo com as especulações, creio que ele nao saira do Real Madrid nao.. o Milan ja falou q nao tem como contrata-lo e ele, acima de tudo, disse que esta concentrado na sua recuperação e no seu trabalho no Real.. o que tá certo né, seria antietico da parte dele se falasse que quer sair do clube agora, ja que mal jogou pelo Real.. por um lado, quero q ele fique, se recupere e mostre tudo do que ele é capaz de fazer em campo, quero q ele cale a boca da imprensa espanhola e principalmente dos torcedores esponhois q tanto o criticaram (: vamos torcer hehe seu comentario foi cortado, o FlogVip que corta :/ então nao li o que vc escreveu no final.. obrigada pelo comentario e pela opiniao, volte mais vezes ok? *:
Te amo Kaka