2 -
/hyundai em 20/05/2010 às 19:46 disse:
*-* nh?? como ? o nome desse personagem mesmo?
3 -
/photoson em 20/05/2010 às 20:04 disse:
eu adorei um casal quase perfeito 3
o filme 2 ? bom????
bjss
4 -
/behindyourtonsils em 21/05/2010 às 22:16 disse:
Fran, volto a postar s? na segunda de noite. Vou pra uma festa de bodas de ouro de um tio av? amanh?, depois pra um churrasco com o Netto, e Domingo vou ficar na casa da J?.
Beijos (:
Amo-te.