1 -
/restartofficial em 15/05/2010 Ã s 18:05 disse:
Passal??
2 -
/demijonas em 15/05/2010 Ã s 18:37 disse:
lindo aqui amr - nati jonas {dona}
3 -
/smilingmiley em 15/05/2010 Ã s 18:52 disse:
aham! concordo *-*
HDUASHDUSA amei o Dobby kk
4 -
/rbdenbrasil em 15/05/2010 Ã s 19:00 disse:
KSOAKOPSKAPOSK n?e .. at? o ch?ao dull *----*